quinta-feira, 12 de março de 2009

La salsa

Ontem, fiz minha primeira aula de salsa. Pra dizer a verdade fui arrastada pra aula kkk Eu fiquei meio envergonhada e fui ver como a aula era – do lado de fora da sala, claro – se tinha muito bailarino por lá ou qualquer coisa assim. Aí, já viu, o professor notou o meu interesse e não me deixou escapar!

Aula foi bacana. Os homens não dançavam bem, o que dificulta muito pra mim, que não tenho grandes facilidades para tal arte. hehehe Mas a inabilidade dos alunos foi compensada pelo carisma do professor, que de tão simpático conseguiu até me fazer um elogio “Você está indo muito bem, nunca fez aula de salsa antes?” (não força a barra, né, teacher?! Hahaha) Ok, para não ser antipática, eu respondi que nunca havia feito aula de dança de salão. Bem, ele quis saber então do eu já tinha feito aula, eu disse “de danças folclóricas brasileiras”. Sei que muita gente odeia essa denominação “folclórica”, eu não tenho nada contra, mas quando penso nos nossos queridos rítmos, acho que popular se adequa mais, não me pergunte o porquê. De qualquer forma, pra um tuga, achei que a primeira expressão seria mais clara. Para o meu espanto ele disse “Eu também!” Isso mesmo, ele sabe dançar frevo, maracatu, samba de roda e jogou capoeira!!! E não só aprendeu a dançar, como passou alguns meses no Brasil para aperfeiçoar.

No final da aula, ele convidou a todos para um bar de salsa não muito longe daqui de casa. Eu e o Rapha fomos. Eu fiquei muito feliz, o lugar é legal - podia ser mais animado, mas era legal - e as pessoas foram super simpáticas! Com certeza vamos voltar.

2 comentários:

Manuelle Rosa disse...

que bacana!
salsa é bom demais!

Cris Chagas disse...

É mesmo. Tomara q eu aprenda kkk
bjs

Etiquetas