terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Tudo novo de novo

Não sou de promessas de Ano Novo, nem de místicas de azar ou sorte. Passar de branca, pular onda, comer lentilha, acho graça e até pratico, quando rola, mas não me apego. Acredito em metas e esforço pessoal. E é normal fazer uma reavaliação do que aconteceu, quando se fecha um ciclo.

O final de um ano nem sempre é o final de um ciclo, mas, fazendo essa reflexão, notei que no meu caso as mudanças têm coincidido com a virada do ano ou bem próximo disso. Além do que, as novidades e as conquistas têm sido intensas desde que decidimos morar em Portugal.

2006 – Eu e o Rapha decidimos que, caso não conseguíssemos os empregos que tínhamos em vista no Rio até janeiro de 2007, viríamos para Europa.

2007 – Casamos e viemos para Portugal. Arranjamos emprego.

2008 – Alugamos um apartamento em Lisboa depois de duros 3 meses de procura. Rapha conseguiu um emprego mais estável. Fizemos nossas primeiras viagens fora de Portugal. Paris!!!

2009 – Tomei a difícil decisão de sair do meu emprego. Engravidei sem querer, mas quis, mas perdi… Decidimos voltar em definitivo para o Brasil.

2010 – Acabei de comprar a passagem de volta para o Rio. E começar tudo de novo… Novo emprego, nova casa e, quem sabe, nova cidade… Ano que vem conto como foi!

2 comentários:

Amanda disse...

So ano que vem conta como foi? Ah nao, vai ter que nos manter informadas!
Boa sorte nessa nova fase!! 2010 vai ser um ano de grandes mudanças!
Beijos!!

Cris Chagas disse...

Conto os detalhes durante o ano e dou um apanhado geral ano q vem ;)

brigadinha!!!

bjs

Etiquetas