segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Os mano

Novamente de carrinho! Não é nada prático viver sem carro em um lugar frio, no subúrbio, onde os supermercados são razoavelmente distantes e fecham cedo. Mas já conseguimos resgatá-lo e a vida segue mais cômoda.

Tivemos, com essa confusão, alguns gastos extras: levaram nosso guarda-chuva novo do IKEA, precisamos pegar um táxi que não estava no script e o Rapha gastou uns trocos de passagem para buscar o carro. Ok, umas bobagens, aborreceu, mas não chegou a doer no bolso.


O mais surpreendente, entretanto, foi o Rapha descobrir (ele jura!) que os ladrões puseram gasolina no carro!!! Adorei isso! Foi bem pouco, provavelmente o suficiente pra chegar onde eles queriam, nem deu pra cobrir nossos gastos extras, mesmo assim é divertido. Fico pensando na reação dos caras... Eles devem ter dito "PQP! Roubar pobre é foda! Ainda tenho que abastecer!" hahaha

3 comentários:

Amanda disse...

Hehehe! Essa foi boa, heim? Checou a mala pra ver se nao deixaram as compras do mês pra vcs? Esses ladroes portugueses sao tao simpaticos! :)

Anónimo disse...

Definitivamente o conceito de violência português é único.

Cris Chagas disse...

hehe hehe vcs não sabem, compra do mês não rolou, mas alguém consertou a hora no relógio do painel do carro kkkkk (só não sei se foram os policiais ou os ladrões)

Etiquetas