domingo, 1 de junho de 2008

Novidades portuguesas (23-09-07)


Aqui coisas boas estão acontecendo mesmo com toda a correria. Ontem eu e Rapha encontramos ao acaso um brasileiro que tem um restaurante na Alfama (região turística de Lisboa), tb por acaso a assistente de cozinha voltou ao Brasil. Então já tenho emprego heeeeeeeeeeeeeeeeee Ainda q sejam somente 400 euros e pra esse tipo de trabalho... Agora estou um pouco mais tranquila pra procurar casa. Ah, sim, casa é um problema. As grandes são bonitas e não são caras, pra outros, pra nós são bem caras, mesmo pq precisamos delas mobiliadas e equipadas. Mas agora estou escrevendo de um residencial q aluga o quarto por mês tb e negocia tempo e tal. O lugar é velho e meio fedido hehe mas fico mais camal pra procurar um apto bom por um preço melhor. E em poucas horas vamos ver um quarto pra alugar, mas como a casa está vazia, vai ser como alugar um apto. Ainda tenho um pouco de medo, ontem o Rapha sentiu preconceito ao ligar para algumas pessoas - pelo sotaque brasileiro. Mas falamos com muitas imobiliarias e tb com alguns proprietarios e creio q encontraremos algo bom. É preciso ter calma e pra mim, que sou muito ansiosa, ter calma longe do meu porto seguro é muito difícil. Bem, de resto estou gostando bastante. Ainda parece q estou no Rio (vamos ver qd começar a trabalhar). Muitos brasileiros, musica brasileira, muito calor e comida e frutas e tal. O problema mesmo é não poder ver meus pais no fim do dia. Dividir com eles, pessoalmente, minhas vitórias e dificuldades. Nem quero começar apensar nisso... afffffff Estou aqui recebendo suas vibrações positivas, por isso, mande muitas!!! Vou precisar (tenho uns contatos de empregos melhores, quem sabe mais pra frente...). Bem, assim que tiver mais novidades, que ficar mais calma por conta de ter um lugar certo pra morar, vou escrevendo a respeito das novidades.

Sem comentários:

Etiquetas